Letras Web

Britney Spears afirma que tutela foi culpa da sua mãe

Cantora mandou um novo recado para seus parentes: “Obrigada por saírem da minha vida.”

Por Rodrigo Bueno
04/11/2021 às 13:18
publicado em Notícias

A cantora Britney Spears segue repercutindo as mudanças recentes na sua vida, com a saída do seu pai do cargo de tutor oficial que podia decidir sobre questões financeiras, trabalhistas e pessoais da cantora. De acordo com uma nova postagem feita por Britney nas suas redes sociais, a culpa não teria sido apenas do seu pai, mas também da sua mãe.

Britney Spears afirma que tutela foi culpa da sua mãe

No post, que trazia uma foto com os dizeres: "O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente", Britney agradeceu por todos terem saído de sua vida e permitido que ela voltasse a viver, e ainda chegou a afirmar que sua mãe, Lynne Spears, foi a responsável por colocar a ideia de uma tutela na cabeça de seu pai.

“O momento que eu sorrio e percebo que eu não sorria há tempo! Minha mãe fica tão PREOCUPADA e diz, 'Você está agindo de forma estranha… O que há de errado com você?' Eu digo, 'Oi, meu nome é Britney Spears… prazer em finalmente te conhecer!' Antes de eu continuar, me desculpem antecipadamente… Já se passaram 13 anos e eu estou um pouco enferrujada! Era um negócio de família antes… Não é mais! Eu NASCI hoje porque eu pude SORRIR…. Então obrigada por saírem de minha vida e finalmente permitir que eu viva a minha vida! Obs: Será que eu sei como eu pareço maldosa? Sim… 100 bilhões de porcento que eu sei", escreveu ela.

Britney Spears afirma que tutela foi culpa da sua mãe

Um uma nova observação, editada após a publicação, Britney acrescentou: "Meu pai pode ter começado a tutela há 13... mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem lhe deu a ideia! Eu nunca mais vou recuperar esses anos. Ela arruinou a minha vida secretamente. E sim, eu vou chamar a atenção dela e de Lou Taylor por isso... Então pegue a sua atitude de 'eu não tenho ideia do que esteja acontecendo' e vá se f***! Você sabe exatamente o que você fez... meu pai não é inteligente o suficiente para sequer pensar em tutela, mas esta noite, irei sorrir sabendo que tenho uma nova vida à frente!".

Enquanto isso, a mãe da cantora está entrando na justiça para pedir US$ 650 mil para honorários advocatícios por ter participado do caso referente a tutela da cantora. O pedido da mãe é de que a dívida seja paga pelo patrimônio de Britney.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web