Letras Web

Britney Spears afirma que não sabe se retornará aos palcos

Cantora publicou um vídeo esta semana em suas redes sociais.

Por Rodrigo Duarte
18/06/2021 às 13:17
publicado em Notícias

A cantora Britney Spears preocupou novamente os fãs depois de publicar um vídeo esta semana nas suas redes sociais. Segundo a princesinha do pop, que dedicou alguns minutos para responder algumas das perguntas que os seguidores fazem nas suas redes sociais, ela está em um momento da vida na qual não sabe se voltará a se apresentar ao vivo.

Britney Spears afirma que não sabe se retornará aos palcos

Sobre o assunto, mais especificamente a cantora disse o seguinte: “Eu não tenho ideia. Eu estou em uma fase de transição na minha vida. E estou curtindo a mim mesma”. E como acontece com tudo o que a cantora faça nos últimos anos, os fãs logo começaram a especular e criar uma série de teorias sobre o que estaria realmente por trás da fala.

Os fãs afirmam que Britney teria mencionado o período de “transição” como uma referência ao julgamento da sua tutela, que deve acontecer nas próximas semanas. Vale ressaltar que o mais perto da cantora voltar aos palcos nos últimos anos aconteceu em 2019, quando Britney esteve muito próxima de estrear uma nova temporada da sua residência em Las Vegas. Mas os shows foram cancelados depois que o pai da cantora teve problemas de saúde.

Britney Spears afirma que não sabe se retornará aos palcos

A próxima audiência sobre a tutela da cantora está prevista para acontecer no dia 23 de junho. De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa norte-americana, a audiência vai acontecer online e a cantora deve se posicionar sobre o processo de tutela.

tribunal em Los Angeles estará aberto para os fãs que quiserem acompanhar a audição, com assentos limitados e proibição estrita de uso de câmeras. Essa será a primeira vez, em vários meses de disputa judicial e anos de tutela, que Britney Spears vai falar diretamente com a juíza Brenda Penny.

Últimas notícias

As mais acessadas