Letras Web

Britney e Justin Timberlake: livro revela aborto e traição

Cantora deu detalhes do seu relacionamento na sua autobiografia.

Por Rodrigo Duarte
19/10/2023 às 14:36
publicado em Notícias

Novas revelações sobre o conteúdo da autobiografia da cantora Britney Spears, chamada “The Woman in Me”, começaram a chegar na imprensa, e os trechos mais polêmicos estão relacionados ao período no qual a cantora se relacionou com Justin Timberlake. Britney revelou um caso de traição e também um caso de aborto.

Britney e Justin Timberlake: livro revela aborto e traição

Aborto

"Foi uma surpresa, mas para mim, não foi uma tragédia. Eu amava Justin tanto. Sempre esperei que tivéssemos uma família juntos um dia. Isso aconteceu muito antes do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos jovens demais". No trecho revelado, a cantora não detalha quando exatamente eles decidiram pelo aborto.

Em seguida, Britney conta qual era, na verdade, a sua vontade na época. "Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria feito isso. E, no entanto, Justin estava tão certo de que não queria ser pai".

A princesa do pop completa demonstrando os seus sentimentos por esse triste episódio de sua vida. "Até hoje, é uma das coisas mais angustiantes que já vivenciei em minha vida".

Traição

Uma outra informação que deve ser confirmada no lançamento do livro é que a cantora teria sido traída por Justin, e que isso teria sido o verdadeiro motivo para que a relação de ambos chegasse ao fim. O livro pode acabar mudando completamente a forma como o momento sempre foi visto, uma vez que a cantora sempre foi a que levou as culpas pelo término.

Reação

Britney e Justin Timberlake: livro revela aborto e traição

Por enquanto as revelações não foram comentadas oficialmente por Justin. Mas os sites The Mirror e The Sun publicaram uma matéria nesta semana, afirmando que teriam escutado fontes próximas ao cantor, e que ele não estaria nada satisfeito com as notícias.

Justin pensou que a decisão que eles [ele e Britney] tomaram foi uma decisão tomada em conjunto e ele pretendia nunca mais falar sobre isso e manter isso em segredo para sempre", disse uma fonte ao The Mirror.

“Agora que Britney mencionou isso, e já que estará para sempre em seu livro e tudo o mais que ela decidir mencionar, Justin tentará não dizer nada sobre o assunto, porque ele sabe que tudo o que ele disser a partir deste ponto provavelmente pode prejudicá-lo", continuou a fonte.

Já ao The Sun, uma pessoa próxima ao cantor informou que a situação tem sido um pesadelo para o músico. "Justin era responsável pelas suas ações quando ele e Britney estavam juntos, embora sua personalidade, carreira, estilo de vida e prioridades pessoais sejam radicalmente diferentes agora, 20 anos depois", explicou a fonte.

"Este livro é um pesadelo para ele porque joga toda sua família no caos. O momento dói tanto quanto a própria revelação. Justin tinha uma temporada planejada com novas músicas, mais trabalho com seus velhos amigos no NSYNC e, claro, o próximo capítulo da franquia 'Trolls', que tem sido uma grande fonte de renda para Justin pelos últimos anos", acrescentou.

"Não tenho ideia se ele já havia contado para Jessica sobre o aborto, porque seu relacionamento com Britney não é algo que ele discute com amigos. Ele não está em negação sobre isso, mas, para ele, aconteceu há um milhão de anos. Eu não acho que Justin irá contestar publicamente qualquer uma das afirmações de Britney, porque esse não é o estilo dele. Mas ele pode ser forçado pelas circunstâncias", afirmou o informante do The Sun.

"Justin encerrou este capítulo de sua vida e agora Britney está colocando isso diante de todos novamente. Este é um momento difícil e a estratégia usual de Justin de apenas deixar as coisas passarem pode não resolver, especialmente neste momento de sua carreira, quando ele está realmente tentando voltar ao jogo em grande estilo", finalizou.

Últimas notícias

As mais acessadas