Letras Web

Britney entra na justiça para que pai deixe de ser seu tutor

Mais uma etapa da eterna briga da princesa do pop com seu progenitor.

Mais um episódio da eterna novela da briga entre Britney Spears e seu pai foi revelado nesta semana. De acordo com as informações que foram publicadas pelos jornais The New York Times e o US Weekly, a cantora teria entrado na justiça com um pedido para que o seu pai, Jamie Spears, não retome o papel de tutor.

Britney entra na justiça para que pai deixe de ser seu tutor

No ano passado, o pai da cantora repassou temporariamente a função de tutor da cantora para a cuidadora Jodi Montgomery, alegando “razões pessoais de saúde”. Com isso, Jodi se tornou a responsável pelos assuntos pessoais de Britney.

Agora, a cantora teria entrado com novos documentos, manifestando ser fortemente contra" que seu pai volte a assumir esse papel, preferindo que Montgomery continue como sua tutora. Os documentos deste pedido também revelam que a cantora não tem a intenção de pedir o fim da tutela neste momento.

Britney entra na justiça para que pai deixe de ser seu tutor

"Sem renunciar, de forma alguma, ao direito de buscar o fim desta tutela no futuro, Britney gostaria que a nomeação da Sra. Montgomery como tutora de sua pessoa se tornasse permanente", diz o documento.

A cantora Britney Spears está vivendo soba a tutela do pai desde o ano de 2008, quando a cantora teve que sofrer uma intervenção psiquiátrica. O processo de tutoria na época acabou dando amplos poderes para Jamie decidir sobre as questões pessoais da cantora, incluindo a parte financeira e decisões relacionadas aos cuidados médicos.

Postado na seção Notícias em 19/08/2020 às 17:23.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web