Letras Web

Britney anuncia que vai dar um tempo nas redes sociais

Cantora deve ficar mais um tempo afastada para se dedicar a gravidez.

Por Rodrigo Duarte
25/04/2022 às 16:37
publicado em Notícias

A cantora Britney Spears, que andava muito ativa nas redes sociais nos últimos tempos em função do fim da tutela do pai, anunciou recentemente que pretende ficar fora mais um tempo das telinhas dos fãs. A princesinha do pop, que tinha desativado o seu perfil no Instagram, confirmou no último domingo que quer ficar longe da internet por algum tempo.

Britney anuncia que vai dar um tempo nas redes sociais

"Vou entrar em um hiato nas redes sociais por um tempo! Enviando meu amor e que Deus abençoe a todos", escreveu ela, com a imagem de um bebê de roupão e uma xícara de café de mentirinha.

A decisão deve estar diretamente relacionada a sua gravidez, que foi confirmada no começo deste mês. Britney vai ter o seu terceiro filho, sendo o primeiro do atual noivo Sam Asghari. Mesmo não se tendo notícia de um casamento oficial entre ambos, a cantora se refere publicamente a Sam como o seu “marido”.

Britney anuncia que vai dar um tempo nas redes sociais

"Eu perdi tanto peso para minha viagem ao Mauai, apenas para ganhar tudo de volta... pensei. Jesus... o que está acontecendo com o meu estômago??? Meu marido disse: 'Não, você está grávida de comida, boba!!!'. Então, eu fiz um teste de gravidez... e , bem, eu vou ter um bebê", contou ela, na ocasião.

Últimas notícias

As mais acessadas