Letras Web

Billie Eilish gravará música tema do próximo filme do 007

Cantora será a artista mais jovem a gravar a faixa principal de um filme da franquia.

Por Rodrigo Duarte
16/01/2020 às 11:23
publicado em Notícias

Algo que se tornou tradição nos filmes da franquia do 007 é a música tema escolhida para cada produção. Nos últimos anos alguns nomes de peso acabaram gravando a faixa, como Adele, Sam Smith, Madonna, dentre outros. Para o próximo filme do espião mais famoso do mundo, a música tema vai ficar a cargo de Billie Eilish.

Billie Eilish gravará música tema do próximo filme do 007

De acordo com as informações que foram divulgadas, a cantora vai acabar entrando para a história como sendo a artista mais jovem a gravar uma música principal para o filme. A confirmação foi feita pela própria cantora, utilizando as suas redes sociais. Alguns rumores já estavam circulando, especialmente depois que ela começou a compartilhar fotos das atrizes que interpretaram as famosas Bond Girls.

A faixa foi escrita pela própria cantora, que atualmente está com 18 anos de idade.

A música contou ainda com a colaboração do irmão da cantora, FINNEAS. "É uma loucura fazer parte disso em todos os sentidos. Poder gravar o tema do filme que é parte de uma série lendária é uma grande honra", disse a cantora em um comunicado. "James Bond é a franquia mais legal que já existiu. Ainda estou em choque."

Billie Eilish gravará música tema do próximo filme do 007

O irmão da cantora também comentou sobre a escolha da dupla para compor a faixa principal do filme, que se chama “007 – Sem Tempo Para Morrer”. "É algo que eu sonhei a minha vida toda. Não há par mais icônico da música e do cinema do que 'Goldfinger' e 'Live and Let Die'. Nós nos sentimos tão sortudos por ter um pequeno papel nessa franquia lendária, vida longa ao 007".

O longa tem data de estreia prevista para o dia 04 de abril no Brasil, mas a faixa deve ser lançada um pouco antes do filme chegar nas telonas.

Últimas notícias

As mais acessadas