Letras Web

Billboard Music Awards 2021: Confira os vencedores da noite!

The Weeknd entra no ranking histórico de maiores vencedores.

Por Rodrigo Duarte
24/05/2021 às 13:37
publicado em Notícias

Aconteceu neste final de semana a entrega do Billboard Music Awards 2021, premiando os grandes nomes da música ao longo de 2020 e ainda com performances musicais que foram muito elogiadas pelos fãs. As premiações são entregues com base nos desempenhos nas paradas da própria Billboard.

Billboard Music Awards 2021: Confira os vencedores da noite!

Dentre todos os vencedores, o grande destaque entre os premiados realmente foi The Weeknd. Ele conseguiu levar para casa 10 das 16 categorias em que ele estava concorrendo. Com isso,  acabou entrando para o ranking dos maiores ganhadores do evento de todos os tempos, superando nomes como Adele, Usher, Whitney Houston, Mariah Carey, Beyoncé e Rihanna.

Agora, The Weeknd já soma na sua carreira 19 troféus Billboard Music Awards. O cantor canadense conquistou tantos troféus neste ano graças ao sucesso do álbum “After Hours” e do single “Blinding Lights”. A música se tornou a primeira da história a passar um ano inteiro dentro do Top 10 da Billboard Hot 100 e também quebrou o recorde de maior número de semanas no Top 20 e no Top 40.

Billboard Music Awards 2021: Confira os vencedores da noite!

Confira os vencedores:

Últimas notícias

As mais acessadas