Letras Web

Beyoncé terá nova linha de produtos de cabelos

Lançamento está prometido para acontecer ainda neste mês de fevereiro.

Por Rodrigo Duarte
07/02/2024 às 14:23
publicado em Notícias

A cantora Beyoncé é considerada como uma das maiores empresárias da indústria do entretenimento. E a cantora pretende expandir em breve as suas operações no mundo da beleza. A cantora anunciou nesta semana que vai lançar uma nova linha de produtos para beleza no próximo dia 20 de fevereiro.

Beyoncé terá nova linha de produtos de cabelos

Em maio do ano passado a cantora já tinha revelado que estava planejando o lançamento de uma linha de cosméticos focado nos tratamentos feitos para os cabelos, mas não tinha divulgado maiores detalhes. Na ocasião, ela tinha feito um post com duas fotos, no qual, em uma delas, aparecia ainda criança (a qual muitos fãs se perguntaram se era sua filha, Blue Ivy), fazendo tranças no salão de sua mãe, Tina Knowles. Na ocasião, a cantora falou sobre sua infância e seu antigo grupo, Destiny's Child.

"Quantos de vocês sabiam que meu primeiro trabalho foi varrer cabelos no salão da minha mãe? O Destiny's Child começou se apresentando para clientes enquanto elas arrumavam seus cabelos”, postou ela.

Beyoncé terá nova linha de produtos de cabelos

"Fui exposta a tantos tipos diferentes de mulheres empreendedoras em seu salão. Vi em primeira mão como a forma como cuidamos e celebramos o cabelo pode impactar diretamente as nossas almas. Eu a observei curar e servir tantas mulheres. Tendo aprendido muito em minha jornada capilar, sempre sonhei em continuar seu legado. Mal posso esperar para que vocês experimentarem o que estou criando", acrescentou.

Últimas notícias

As mais acessadas