Letras Web

Beyoncé pagou todo evento “Club Renaissance” no Brasil

Cantora terá custeado a cerimônia surpresa que acontecem em Salvador.

Por Rodrigo Duarte
13/02/2024 às 09:00
publicado em Notícias

Quase dois meses depois da aparição surpresa de Beyoncé no Brasil, o evento “Club Renaissance” segue dando o que falar, especialmente em Salvador.  Recentemente o Secretário de Cultura de Salvador, Pedro Tourinho, contou alguns detalhes sobre como foi o processo de organização do lançamento do filme da cantora em solo brasileiro.

Beyoncé pagou todo evento “Club Renaissance” no Brasil

De acordo com Tourinho, a cantora arcou com todos os custos do evento, da logística de segurança ao buffet. Ele ainda aclamou a artista por ter enxergado potencial na cidade e por tê-la colocado no mapa mundial, fomentando o turismo e a economia local.

“Foi uma grande surpresa para todos, porque realmente ela fez tudo, ela pagou todas as taxas da Prefeitura, ela alugou o Centro de Convenções. Ela montou tudo. Haviam uns 400 seguranças. Ela pagou o jantar, que tinha comida e bebida de graça para 4 mil fãs. Foi um lançamento de marketing maior do que qualquer outra marca já fez. E estamos falando da Beyoncé, umas das artistas empresárias mais eficientes. Então ela não fez isso por acaso. Agora, por que é que as marcas não veem isso?”, contou o Secretário de Cultura de Salvador.

Beyoncé pagou todo evento “Club Renaissance” no Brasil

Tourinho fez questão de ressaltar que a Prefeitura de Salvador não teve qualquer influência para a vinda da cantora para a cidade. E que eles também acabaram sendo pegos de surpresa da vinda da cantora, com apenas alguns dias de antecedência em relação a sua chegada.

“Com o tempo teve algumas desconfianças. Mas a comunicação era o lançamento internacional do filme. Que para a gente já é ótimo. Imagina o lançamento internacional do filme da Beyoncé em Salvador! Já está maravilhoso. Se ela mandasse só a réplica do cavalo, já estava lindo. No dia, deu para entender que ela viria porque tivemos um pedido de apoio maior de logística e de segurança da cidade”, contou ele.

Últimas notícias

As mais acessadas