Letras Web

Beyoncé paga para manter metrô funcionando até mais tarde em Washington

Equipa da cantora queria garantir que os fãs conseguissem voltar para casa.

Por Rodrigo Duarte
07/08/2023 às 14:41
publicado em Notícias

Beyoncé e sua equipe decidiram pagar uma pequena fortuna para manter o metrô de Washington, capital dos EUA, funcionando até mais tarde. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos, a decisão aconteceu depois de um atraso no começo da apresentação deste último domingo, dia 6.

Beyoncé paga para manter metrô funcionando até mais tarde em Washington

O valor que teve que ser pago pela equipe da cantora foi de cerca de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 490 mil na cotação de hoje) para que o metrô seguisse funcionando depois do término do show. O atraso aconteceu em virtude de condições climáticas severas. A imprensa local afirmou que o público teve que esperar cerca de duas horas para o começo do show em virtude das fortes chuvas na região.

O valor pago por Beyoncé financiou uma hora adicional do metrô, cobrindo o custo para que mais trens fossem operados e mantendo todas as 98 estações abertas, além de custear outras despesas operacionais.

Problemas técnicos

Beyoncé paga para manter metrô funcionando até mais tarde em Washington

Além da chuva que quase cancelou o show da cantora em Washington neste final de semana, Beyoncé teve outros problemas técnicos na apresentação que aconteceu em Boston no dia 1º de agosto.

A cantora se apresentava na noite de terça-feira (1), quando o veículo que a transporta do palco para os bastidores quebrou com ela em cima. A cantora teve que improvisar e precisou de ajuda dos seguranças para conseguir descer deste meio de transporte. Lógico que a cena foi filmada por boa parte da plateia que estava no local.

O problema técnico obrigou a cantora a correr para que ela conseguisse trocar de roupa a tempo para a próxima música.

Últimas notícias

As mais acessadas