Letras Web

Azealia Banks posta vídeo raspando o cabelo

Cantora afirma que este “é o seu momento Britney Spears”.

Por Rodrigo Duarte
03/08/2020 às 17:41
publicado em Notícias

A quarentena segue fazendo com que muitas pessoas decidam alterar completamente o visual, incluindo as celebridades. Azealia Banks postou recentemente nas redes sociais um vídeo que mostra uma decisão radical que ela tomou: rapar completamente o cabelo. A transmissão aconteceu ao vivo pelo seu Instagram.

Azealia Banks posta vídeo raspando o cabelo

Durante o procedimento para raspar os cabelos, a cantora revelou alguns dos motivos que acabou pesando na decisão: o medo de ter alguém cuidando de seu cabelo natural em meio à pandemia da Covid-19. A rapper também aproveitou para fazer uma brincadeira, afirmando que aquele seria o seu momento “Britney Spears”.

"Estou prestes a ter meu momento Britney Spears", brincou. "Me sinto como a Britney, 'vadia', em 2007. Vou raspar minha cabeça, só para me sentir renovada novamente".

Azealia Banks posta vídeo raspando o cabelo

"O jeito como esses casos de coronavírus estão acontecendo, me deixam com muito medo de ter alguém cuidando do meu cabelo natural", disse ela, acrescentando que suas unhas também atrapalhavam para fazer os penteados. "Vou ficar careca e vou arrasar nas perucas".

A cantora também mostrou para os seus fãs o resultado dos seus cabelos raspados e algumas marcas que ficaram no sue couro cabeludo causadas pelo relaxamento no cabelo: "Eu me sinto livre. Sinto que anos de trauma, drama e má energia foram embora".

"Eu acabei de tomar meu primeiro banho careca, e estou sentada aqui pensando que foi a coisa mais rejuvenescedora que já senti na minha vida", continuou. "Estou prestes a ficar careca para sempre. Esse foi o melhor banho que eu já tomei na minha vida".

Últimas notícias

As mais acessadas