Letras Web

Avril Lavigne cancela lançamento de parceria com Nicki Minaj

Canção “Dumb Blond” seria o próximo lançamento de Lavigne, mas acabou sendo substituída.

Por Rodrigo Duarte
11/05/2019 às 12:36
publicado em Notícias

A cantora Avril Lavigne surpreendeu aos seus faz nesta semana ao anunciar uma mudança de planos em relação ao lançamento do seu próximo single. Anteriormente estava confirmado que seu próximo lançamento seria “Dumb Blond”, gravada em parceria com Nick Minaj. Mas agora a música foi substituída por “Head Above Water”.

Avril Lavigne cancela lançamento de parceria com Nicki Minaj

Em entrevista para o Entertainment Tonight, porém, a canadense contou que está apaixonada por "I Fell In Love With The Devil". Portanto, essa música deve ser o seu novo single e conforme a própria Avril, ela também ganhará um clipe.

A entrevista foi dada na pré-estreia do filme, "As Trapaceiras". Curiosamente, "Dumb Blonde (Ft. Nicki Minaj)" faz parte da trilha sonora do longa-metragem, mas deve acabar não sendo promovida neste momento.

Avril Lavigne cancela lançamento de parceria com Nicki Minaj

A música gravada com Minaj também deve ter um clipe, já que a própria Avril falou que estavam gravando um vídeo para a música em abril passado. Agora, a parceria não possui previsão de lançamento.

Avril apresentou a música que será seu novo single durante sua participação no programa "The Late Late Show with James Corden". Acompanhada de sua banda, Avril ainda contou com uma produção de luzes baixas e vermelhas, dando um belo clima para a primeira apresentação da música na TV.

Confira o vídeo:

Últimas notícias

As mais acessadas