Letras Web

Austin Mahone será capa da próxima edição da revista “Teen Vogue”

Cantor divulgou vídeo com bastidores do ensaio feito.

Por Rodrigo Duarte
19/11/2014 às 17:41
publicado em Notícias

Austin Mahone, o mais novo ídolo teen, especialmente das meninas, confirmou que estará na capa da edição  de dezembro da revista “Teen Vogue”. O cantor aproveitou também para divulgar nas redes sociais o vídeo com imagens de bastidores do seu ensaio.

Austin Mahone será capa da próxima edição da revista “Teen Vogue”

As fotos foram feitas na metade do ano, e tiveram como inspiração um dos atores norte-americanos mais famosos e que também poderia ser considerado como um ídolo teen da sua época, o ator James Dean. Além do cantor utilizar algumas roupas que o ator também utilizava nos seus papeis, toda a temática das fotos foi pensada como o velho oeste dos anos 50.

O cantor, que é do Texas, o que acabou contribuindo ainda mais para que ele ficasse à vontade, concedeu uma entrevista que também será publicada na mesma edição da revista, onde ele fala mais sobre a sua relação com família e amigos.

Namoro

Austin Mahone será capa da próxima edição da revista “Teen Vogue”

Austin Mahone, que recentemente esteve no Brasil apresentando o seu show ao vivo para milhares de fãs, confirmou no início do mês que está namorando sério. A escolhida é a cantora Camila Cabello, que faz parte do grupo Fifth Harmony.

A integrante do quinteto de meninas também já havia confirmado durante uma entrevista que estava em um relacionamento sério com o cantor. Os dois já haviam sido flagrados diversas vezes de mãos dadas, inclusive aqui no Brasil. 

Últimas notícias

As mais acessadas