Letras Web

Astros do K-Pop são condenados à prisão por estupro

Justiça concluiu que Jung Joon-Young e Choi Jong-Hoo foram culpados por abusar sexualmente de mulher

Dois jovens que se tornaram muito conhecidos dentro do cenário da música k-pop, Jung Joon-Young e Choi Jong-Hoo, acabaram sendo presos na última sexta-feira, dia 29, em Seul, na Coréia do Sul. Ambos os músicos estavam enfrentando na justiça acusações de abuso sexual, e ambos foram considerados culpados.

Astros do K-Pop são condenados à prisão por estupro

De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, os dois foram condenados por estuprarem mulheres que estavam, no momento, alcoolizadas e incapazes de consentir com o sexo. Além disso, eles também acabaram sendo acusados por terem filmado partes da relação e terem compartilhado online com amigos.

O caso começou a ser investigado pela polícia local no começo deste ano. Chegou ao conhecimento das autoridades que Jung, juntamente com outros membros de um grupo de chat online, estavam se gabando por drogar e estuprar mulheres, além de compartilhar fotos e vídeos das vítimas.

Astros do K-Pop são condenados à prisão por estupro

Apena acabou sendo um pouco diferente e para os dois. Jung Joon-young, responsável por ter gravado e repassado os vídeos, foi sentenciado a seis anos de prisão. Já Choi Jong-Hoo, foi condenado a cinco anos.

Postado na seção Notícias em 02/12/2019 às 16:05.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web