Letras Web

Astro pop latino revela que é homossexual

Cantor resolveu assumir sexualidade em vídeo postado no Instagram.

A semana teve mais um astro da música pop latina que resolveu assumir sua homossexualidade publicamente. O cantor Pablo Alborán postou um vídeo na sua conta no Instagram falando sobre sua orientação.

Astro pop latino revela que é homossexual

No vídeo, ele faz questão de dizer que tudo seguirá igual para ele e admitiu que se sentia mais feliz ao conseguir falar publicamente sobre o assunto. "Estou aqui para contar que sou homossexual e tudo bem. A vida segue igual, mas acredito que vou ser um pouquinho mais feliz do que já era. Muita gente suspeita, sabe ou não se importa", disse o cantor.

O músico também afirmou que nunca foi alvo de preconceito na indústria da música, mas sabe que isso realmente existe e que outros artistas sofreram com isso. "No meu trabalho, com meus amigos, com a gravadora, a Warner, nunca me senti discriminado, odiado ou senti que decepcionava alguém por ser eu mesmo. Mas, desgraçadamente, muita gente não teve a mesma experiência que eu. Por isso, sem medo, espero que essa mensagem torne o caminho mais fácil para alguém".

Saiba mais sobre Pablo Alborán

Astro pop latino revela que é homossexual

Pablo se tornou um dos grandes nomes da música pop latina da atualidade. Ele é um músico, cantor e compositor espanhol.

O artista assinou contrato com a EMI Music em fevereiro de 2010 e no ano seguinte lançou seu álbum de estreia, Pablo Alborán, que impulsionado pelo single de avanço "Solamente Tú" estreou na primeira posição dos mais vendidos da Espanha; fazendo de Alborán o primeiro artista solo a ter o álbum de estreia debutando no topo da parada espanhola desde 1998.

O disco Pablo Alborán acabou sendo o mais vendido do ano de 2011 dentro do território espanhol e o disco Tanto foi o mais vendido nos anos de 2012 e 2013. O artista já recebeu sete nomeações ao Grammy Latino, venceu seis Premios Los 40 Principales e foi indicado ao MTV Europe Music Awards de 2013 como melhor artista espanhol.

Postado na seção Notícias em 18/06/2020 às 16:10.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web