Letras Web

Ariana Grande chora durante show e desabafa nas redes sociais

Fato aconteceu durante apresentação da canção R.E.M.

Um fato diferente acabou chamando a atenção do público que assistiu a um show ao vivo de Ariana Grande na última sexta-feira, dia 6. A cantora simplesmente começou a chorar muito durante a performance da canção R.E.M, em St. Louis, nos Estados Unidos.

Ariana Grande chora durante show e desabafa nas redes sociais

Depois, a cantora postou um longo texto, bastante emotivo, explicando sobre o motivo de não ter conseguido conter o choro. No texto, a cantora falou sobre seus momentos na turnê e o que teria levado ao momento de pura emoção. Mas algo que acabou chamando a atenção dos fãs foi ela ter apagado o texto momento depois da publicação.

Confira o texto da postagem, na íntegra, em tradução livre para o português:

"A turnê é insana. A vida é insana. Eu sou grata pelo mar de amor que tenho em volta de mim todos os dias e pelas pessoas que vêm a estes shows e dão a todos nós cada pitada de energia que elas têm. Sou grata por trabalhar com os melhores músicos e dançarinos do mundo. Sou grata pela minha voz e pela minha equipe. Sou grata por esta música. Sou grata pelo motorista do meus ônibus de turnê, Kurt, que me comprou picles ontem porque ele viu que acabou. Sou grata pela oportunidade de cantar para milhares de pessoas todas as noites. É um sonho se tornando realidade.

Ariana Grande chora durante show e desabafa nas redes sociais

Não importa o quão difícil seja ou quantos sentimentos surgem e gritam em mim para serem processados e organizados durante o dia, sou inundada pela gratidão e prometo não desistir do que comecei. Eu sinto tudo bem intensamente e me comprometi a fazer esta turnê durante um período da minha vida em que eu ainda estava processando muita coisa... Então, às vezes, eu choro bastante! Eu agradeço a vocês por aceitarem a minha humanidade.

Não tenho certeza do que fiz para merecer conhecer tantas almas adoráveis todas as noites, por sentir tanto amor, mas quero que vocês saibam que isso realmente é o que me mantém. Eu sinto isso e aprecio muito, e a todos vocês.

Estou compartilhando isso porque sou grata e porque quero que saibam que se vocês também estão machucados, vocês podem superar e que não estão sozinhos. É difícil equilibrar o cuidado das pessoas em volta, fazer o seu trabalho, se curar e cuidar de si ao mesmo tempo... mas quero que vocês saibam que não estão sozinhos e que acho que estão indo muito bem. Eu amo vocês".

Postado na seção Notícias em 08/07/2019 às 18:23.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web