Letras Web

Ariana Grande é acusada de plágio em lançamento

Cantora chamada “Pricess Nokia” afirma Ariana Grande teria copiado sua canção.

Ariana Grande está enfrentando uma série de acusações envolvendo a sua mais nova canção, chamada “7 Rings”. A cantora Destiny Fraqueri, que é mais conhecida por Princess Nokia, afirma que Grande copiou a sua música chamada “Mine”.

Ariana Grande é acusada de plágio em lançamento

Ariana Grande chegou a publicar um vídeo afirmando que a música soava familiar para ela, comparando com sua nova faixa. Em "7 Rings", Grande canta: “Você gosta do meu cabelo? Obrigada, acabei de comprar. Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu tenho”. Na música de Nokia, a cantora diz: “Balanço o cabelo, eu sou linda. É meu, eu comprei. É meu, eu comprei”.

Além deste caso, o rapper Soulja Boy acusou Ariana de se inspirar em sua música “Pretty Boy Swag” em "7 Rings". Ele chegou a chamar a cantora de “ladra” através de sua conta no Twitter.

Demi Lovato volta a atacar tabloides

Todas as polemicas envolvendo os novos lançamentos da cantora não estão afetando em nada sua popularidade. A faixa “7 Rings” acabou batendo o recorde de maior estreia feminina na plataforma musical Spotify, com 8,5 milhões de reproduções no período de 24n horas, desde o momento em que foi lançada.

Este recorde pertencia anteriormente a Taylor Swift, com a faixa “Look What You Made Me Do”, que tinha 7,91 milhões de reproduções no mesmo período de tempo. Mesmo não conseguiu chegar na primeira colocação na última semana, a cantora acabou emplacando seis das oito musicas com maior quantidade de reproduções em um período de 24 horas na mesma plataforma.

Postado na seção Notícias em 21/01/2019 às 22:26.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web