Letras Web

Apartamento de cantor Matuê é invadido

Ladrões teriam levado cerca de R$ 10 mil, além de joias em um cofre.

Por Rodrigo Duarte
29/10/2021 às 11:52
publicado em Notícias

O rapper brasileiro Matuê teve o seu apartamento invadido por bandidos na última segunda-feira, dia 25. De acordo- com as informações que foram divulgadas pela polícia local, os assaltantes teriam roubado cerca de R$ 10 mil em dinheiro, além de joias que estavam dentro de um cofre. Seriam seis homens suspeitos de terem participado, sendo que dois acabaram sendo presos.

Apartamento de cantor Matuê é invadido

As informações que foram divulgados pela Polícia Civil do Ceará afirmam que dois dos homens acabaram fornecendo seus dados verdadeiros para entrar no prédio, o que acabou facilitando a entrada no condomínio. Tudo indica que os assaltantes acompanhavam o cantor pelas redes sociais. Matuê é conhecido por ostentar joias nas suas fotos postadas.

Os nomes dos dois suspeitos que foram identificados pela polícia são Antônio Gilmauro Batista Ramalho, de 31 anos, e Gean Soares de Oliveira, de 24 anos. Eles foram presos após identificação de câmeras de segurança. Gilmauro também teria sido o responsável por dirigir o carro utilizado no crime, enquanto que Gean entrou no apartamento acompanhado de outro suspeito já identificado.

Até o momento, o músico ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

3 bilhões de streams

Apartamento de cantor Matuê é invadido

Recentemente Matuê se consolidou como um dos principais nomes do rap nacional. O artista conseguiu atingir o número de 3 bilhões de streams combinados entre todas as plataformas digitais.

No ano passado, o artista lançou o seu álbum de estúdio, chamado “Máquina do Tempo”, que acabou elevando o patamar do artista e que teve um bom apoio em relação a estratégia de marketing da gravadora, que ajudou na gravação.

No momento do lançamento do disco, “Máquina do Tempo” quebrou o recorde de melhor estreia de um disco no Spotify Brasil. Ele conseguiu superar até mesmo nomes como o da cantora Anitta. O single “Quero Voar” ficou semanas em primeiro lugar na aba de música do YouTube.

Últimas notícias

As mais acessadas