Letras Web

Anitta volta atrás e confirma live

Cantora vai participar do Festival Latinos Unidos.

Por Rodrigo Duarte
15/05/2020 às 16:49
publicado em Notícias

Depois de afirmar que não iria fazer lives pelas redes sociais, uma moda que acabou se tornando global, com artistas de todos os estilos transmitindo shows e interagindo com os fãs, Anitta voltou atrás e decidiu participar de um festival.

Anitta volta atrás e confirma live

De acordo com as informações que foram confirmadas pela cantora, Anitta vai participar do evento chamado Latinos Unidos, junto com o cantor Ozuna, de Porto Rico. “Estou muito feliz em me juntar a outros artistas da América Latina em torno de uma causa tão importante. Estamos preparando um show muito especial para todos”, diz a popstar brasileira.

A transmissão acontecerá no dia 23 de maio, a partir das 20 horas. A transmissão será realizada através de um canal de uma marca de bebida alcóolica no YouTube.

Anitta volta atrás e confirma live

A cantora já tinha feito pequenas apresentações pelas redes sociais, mas muito mais contida do que as grandes lives que foram feitas por outros artistas. Ela chegou a entrar ao vivo cantando música gospel, por exemplo. Já no Dia das Mães, a cantora fez uma “live” de covers sugeridos por fãs e outros artistas. Cantou de Alcione a Marisa Monte e de Kid Abelha a Tribalistas. A iniciativa serviu para arrecadar R$ 1 milhão em doações para o projeto Mães da Favela, da CUFA – Central Única das Favelas.

Diferentemente das outras apresentações da cantora, que foi feita com músicas de outros, agora no festival Latinos Unidos a cantora pretende fazer uma apresentação como se fosse o show dela mesmo, com músicas próprias. Já se sabe que a apresentação vai ser feita diretamente da casa da cantora, no Rio de Janeiro, em um cômodo que foi recentemente reformado.

Últimas notícias

As mais acessadas