Letras Web

Anitta vai ser atração da final da Libertadores

Fim da competição de futebol acontecerá no Uruguai.

Por Rodrigo Duarte
24/11/2021 às 11:56
publicado em Notícias

A cantora Anitta foi confirmada como a principal atração musical da final da copa Libertadores, marcada para acontecer no próximo dia 26 de novembro, sábado, em Montevidéu, no Uruguai. A disputa vai acontecer entre dois times brasileiros, Flamengo e Palmeiras, no Estádio Centenário.

Anitta vai ser atração da final da Libertadores

A cantora confirmou a participação durante um podcast que foi publicado na última terça-feira, dia 23 de novembro. O show vai acontecer antes da partida de futebol. Essa não é a primeira vez que a cantora se apresenta em uma final do campeonato. Em 2019, ela deu sorte a torcida do Flamengo, que levou a melhor na disputa pelo título contra o River Plate. O time carioca venceu o argentino no Estádio Monumental “U”, no Peru.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disse Anitta.

Artista brasileira mais ouvida

Anitta vai ser atração da final da Libertadores

Recentemente, Anitta também voltou a ser considerada como a artista brasileira com mais ouvintes mensais dentro da plataforma Spotify, superando o DJ Alok, que até então era o que ocupava este posto. De acordo com os dados que foram divulgados pela plataforma de streaming, a cantora alcançou 18.029 milhões de ouvintes no último mês, o DJ somou 17.989 milhões.

Em janeiro deste ano, Alok acabou alcançando este posto justamente superando Anitta, que liderava o ranking há cerca de três anos.

Últimas notícias

As mais acessadas