Letras Web

Anitta fala sobre fakenews que afirma que ela está dom HIV

Cantora recebeu vídeos que afirmavam que ela estava com a doença.

Por Rodrigo Duarte
03/08/2022 às 10:29
publicado em Notícias

A cantora Anitta utilizou a sua conta no Twitter para responder vídeos que circulam na internet e que estão afirmando que ela esta com AIDS. Os fãs da cantora encaminharam para ela alguns destes vídeos, que foram postados no YouTube e que também estariam circulando por grupos de WhatsApp.

Anitta fala sobre fakenews que afirma que ela está dom HIV

Sobre o assunto, a cantora postou o seguinte: "Eu tô nem aí", escreveu. "Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado." Anitta se coloca radicalmente contra o atual governo e já declarou voto em Lula nas próximas eleições.

Ainda sobre o assunto, a cantora afirmou mais sobre como está lidando com este tipo de fakenews: "Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto. Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos 'tavam' fazendo maneiro, que daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá 'me' vendo arrasando na performance", escreveu.

Anitta fala sobre fakenews que afirma que ela está dom HIV

Depois, aproveitou para fazer uma postagem com um conteúdo mais sério. Ela mostrou o pint de uma notícia afirmando que atualmente cerca de 920 mil pessoas convivem com o HIV no país. "Ou seja: quase 1 milhão de pessoas não é considerado gente de bem pra esse povo. Bom, pelo menos esse quase 1 milhão já sabe em quem NÃO votar".

Vale ressaltar que a cantora esteve recentemente hospitalizada em função de uma cirurgia que ela fez para tratar endometriose, uma condição em que células semelhantes às da camada de tecido que reveste o útero, crescem no seu exterior, causando dores crônicas em seus portadores.

Últimas notícias

As mais acessadas