Letras Web

Anitta encontra Mariah Carey e se emociona

“Melhor dia da minha vida” escreveu a cantora brasileira nas redes sociais.

Depois de muito flerte pelas redes sociais, Anitta finalmente conseguiu realizar um sonho: conhecer pessoalmente a cantora norte-americana Mariah Carey. Há algum tempo as duas cantoras seguem o perfil uma da outra pelo Instagram, e um dos momentos mais marcantes, pelo menos até alguns dias atrás, foi quando Mariah respondeu um dos comentários de Anitta.

Agora, Anitta relatou um pouco sobre como foi o seu encontro com a grande estrela da música norte-americana. De acordo com o relato da brasileira, o encontro aconteceu por acaso em Aspen, onde está passando férias com sua família. O relato demonstra que Anitta realmente sentiu uma grande emoção ao conhecer Mariah.

Anitta encontra Mariah Carey e se emociona

"Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar", escreveu a cantora.

Anitta encontra Mariah Carey e se emociona

No vídeo, que foi postado primeiro por Mariah, Anitta não contém o choro e afirma "Eu estou vivendo o melhor dia da minha vida". Além disso, Anitta postou mais alguns relatos sobre como teria sido o encontro em seus Stories: "É incrível como as coisas acontecem no tempo certo. Deus é incrível, e faz as coisas acontecerem", disse ela, após revelar o quanto já havia chorado.

Postado na seção Notícias em 23/12/2019 às 15:38.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web