Letras Web

Anitta chega ao segundo lugar na parada mundial do Spotify

Cantora fez história com o hit “Envolver”.

Por Rodrigo Duarte
25/03/2022 às 11:54
publicado em Notícias

A cantora Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil ao longo da semana. Ela fez história ao conseguir colocar o seu mais recente sucesso, a música “Envolver” na 2ª posição da parada global do Spotify. Com isso, o resultado acabou se tornando o melhor desempenho de uma música brasileira da história desta parada do serviço de streaming.

Anitta chega ao segundo lugar na parada mundial do Spotify

Na padrada na qual a música de Anitta conseguiu a vice-liderança, a primeira colocação ficou com "Heat Waves", hit da banda Glass Animals. Até o fechamento desta matéria, o pico de audiência da música tinha sido registrado na manhã da última quinta-feira, dia 24 de março. E este acabou se tornando um resultado direto de uma grande mobilização feita pelos fãs nas redes sociais para que as pessoas continuassem escutando a música dentro do Spotify, para ajudar a subir a canção no ranking.

Ainda de acordo com os dados que tinham sido registrados na última quinta-feira a música tinha sido executada, nas 24 horas anteriores, 3.599.791 vezes no Spotify. "Envolver" ficou atrás apenas de "Heat Waves", que somou 4.344.384 streams em um dia.

Agradecimento

Anitta chega ao segundo lugar na parada mundial do Spotify

Anitta já tinha se manifestado publicamente quando a sua música tinha conseguido chegar na 4ª posição das mais ouvidas do Spotify. Ao ver a grande mobilização que os fãs estavam fazendo nas redes sociais, a cantora fez uma postagem no seu Twitter: "Gente... Nunca vi o Brasil tão unido. Passada. Obrigada", disse a cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas