Letras Web

Anita se pronuncia sobre possibilidade de voltar a falar com Pabllo Vittar

Cantora acabou sendo questionada depois de uma campanha feita no Twitter.

Anitta se consolidou, ao longo do ano de 2019, como uma das maiores estrelas do Brasil, reconhecida também em outros países. Mas a cantora também continua brigando com muitas pessoas, e parece quem são poucos os que conseguem ficar amigos da cantora por um longo período.

Anita se pronuncia sobre possibilidade de voltar a falar com Pabllo Vittar

Uma das brigas mais marcantes que a cantora teve ao longo da sua carreira com foi Pabllo Vittar. Recentemente, fãs acabaram realizando uma campanha virtual pelo Twitter para pedir que Anitta e Pabllo retomem sua amizade, subindo a hashtag #AnittaPablloTogetherAgain. O assuntou acabou se tornando um dos mais comentados na rede social.

O movimento acabou gerando uma pergunta feita por um jornalista durante o Festival da Virada de Salvador para Anitta, sobre a possibilidade de voltarem a se falar. E, para a alegria dos fãs que iniciaram o movimento, a resposta foi positiva.

"Por mim, tá tudo ótimo. Não tenho nada contra ela. A gente pode se falar. Tá tudo certo", disse.

Anita se pronuncia sobre possibilidade de voltar a falar com Pabllo Vittar

A confusão entre as duas começou após o lançamento do clipe "Sua Cara", quando um áudio de Anitta vazou na internet, no qual ela aparece criticando uma pessoa não identificada e contestando o fato de ter bancado todos os custos do vídeo sozinha, mas mesmo assim ter sido chamada de "pão dura" pela drag queen.

Em julho deste ano, Anitta tocou novamente no assunto, durante uma entrevista que concedeu na Colômbia. Sobre a amizade com Pabllo, Anitta disse o seguinte: "Pabllo Vittar foi parte de minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas admiro seu trabalho e admito que tudo o que passamos em nossa vida, em nossa carreira, foi muito especial e muito único.”

Postado na seção Notícias em 31/12/2019 às 17:29.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web