Letras Web

Anita afirma que vai processar jornal

Publicação teria afirmado que cantora teve um relacionamento amoroso com Lexa.

Por Rodrigo Bueno
13/02/2020 às 16:55
publicado em Notícias

Anitta se pronunciou oficialmente nesta semana sobre mais uma polemica que acabou envolvendo o seu nome. A cantora afirmou eu vai processar o Jornal Extra depois que a publicação afirmou que a cantora teve um relacionamento amoroso com a também cantora Lexa.

Anita afirma que vai processar jornal

De acordo com o jornal, as duas cantoras teriam tido um envolvimento durante luma recente viagem à Aspen, nos Estados Unidos. A Anitta utilizou o seu Stories no Instagram para responder a notícia, chamando a publicação de fantasiosa. A cantora também pediu mais responsabilidade por parte dos jornalistas.

Confira o texto publicado pela cantora:

Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico", iniciou ela no texto.

Anita afirma que vai processar jornal

"Gostaria de pedir a todos os veículos de imprensa que se preocupam com a verdade que não repliquem essa mentira. Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias, e por aí vai. No mínimo eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga, e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados", continuou.

"Gostaria de adicionar também que sou super aberta em relação à minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que estiver a fim e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se eu peguei ou deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho, 'respeito e empatia ao próximo'. Não faço nada sem o consentimento do outro e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guiné não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade. Fim.", acrescentou Anitta.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web