Letras Web

Analista afirma que BTS deve ir para o serviço militar em 2022

Informação ainda não oficialmente confirmada.

Por Rodrigo Duarte
21/04/2021 às 15:52
publicado em Notícias

Nos últimos dias, um assunto que causou uma certa polêmica na Coréia do Sul no ano passado voltou a ser discutido. Trata-se do serviço militar obrigatório que todos as pessoas do sexo masculino precisam cumprir no país, incluindo pessoas que sejam celebridades. É o caso do grupo BTS, que atualmente é considerado como o de maior sucesso fora do país.

Analista afirma que BTS deve ir para o serviço militar em 2022

Na Coreia do Sul, todos os homens precisam cumprir um determinado período de serviço militar, sendo que isso pode acontecer com eles em idades entre 18 e 25 anos. O período mínimo para permanência neste serviço é de dois anos. Mas existe uma série de movimentações sendo feitas para tentar deixar determinadas pessoas fora dessa regra, como celebridades do mundo da música e do esporte, por exemplo.

Analista afirma que BTS deve ir para o serviço militar em 2022

Mas uma análise publicada pela Leading Investment & Securities revelou a expectativa do mercado sobre o serviço militar obrigatório dos meninos do BTS. A informação foi colocada em um relatório que faz projeções para o futuro próximo de algumas empresas que estão diretamente envolvidas com o trabalho dos coreanos.

A expectativa colocada no relatório prevê que os meninos já tenham que cumprir o período de serviço militar a partir da primeira metade do ano que vem, 2022. O tempo de “hiato forçado” do grupo seria de apenas um ano, com o apoio de acordos realizados previamente.

Últimas notícias

As mais acessadas