Letras Web

Alanis Morissette revela ter sido estuprada aos 15 anos

A cantora fez revelações em um novo documentário chamado “Jagged”.

Por Rodrigo Bueno
14/09/2021 às 12:03
publicado em Notícias

A cantora Alanis Morissette afirmou recentemente que passou por uma situação desesperadora quando tinha 15 anos de idade. Ela foi estuprada por diversos homens. A história foi contada em um novo documentário chamado “Jagged”, que está marcado para estrear no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) nesta semana.

Alanis Morissette revela ter sido estuprada aos 15 anos

Alanis afirmou que passou por diversos estupros quando era adolescente. “Levei anos na terapia para admitir que não houve consentimento de minha parte. Eles que são pedófilos”, diz Alanis no filme, de acordo com o Washington Post. A artista não falou nada sobre as identidades dos agressores.

Alanis contou que revelou a história para algumas pessoas na época, mas que ninguém acabou fazendo muita questão de ajuda-la. “Você sabe que muitas pessoas dizem ‘por que aquela mulher esperou 30 anos para contar? E eu não dou a mínima. Porque a cultura, de um modo geral, é não escutar”, completou Alanis.

Alanis Morissette revela ter sido estuprada aos 15 anos

O documentário é justamente sobre questões difíceis na indústria musical e deve ser transmitido pelo canal HBO. O filme faz uma retrospectiva da vida e da carreira da estrela canadense. No ano passado, Alanis falou sobre a importância da terapia em sua vida: “Se eu não tivesse uma equipe inteira de terapeutas ao longo da minha vida, não acho que ainda estaria por aqui”.

Além disso, o filme também celebra tudo o que a cantora construiu ao longo da sua carreira, com enfoque especialmente nas diversas nuances que podem ser percebidas ao longo do seu trabalho. O filme relembra os tempos em que ela era uma prodígio do dance-pop no Canadá até a transformação em uma poetisa-musicista confessional de Los Angeles. Acompanha também sua colaboração com o produtor Glen Ballard no álbum “Jagged Little Pill” (1995), a famosa turnê de 18 meses que quase destruiu sua vida e lida com as dificuldades do megaestrelato.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web