Letras Web

Advogado de Lizzo afirma que vai processar ex-dançarinas

Processo seria movido contra as pessoas que acusaram a artista de assédio sexual e moral.

Por Rodrigo Duarte
24/08/2023 às 17:11
publicado em Notícias

De acordo com as informações que foram publicadas pela revista People e pelo portal TMZ, Lizzo e sua equipe de advogados deve processar todas as suas ex-dançarinas que a acusaram por assédio sexual e moram no ambiente de trabalho. O advogado Marty Singer afirmou que ele a cantora deve provar que todas as acusações são falsas.

Advogado de Lizzo afirma que vai processar ex-dançarinas

Singer compartilhou algumas fotos com os sites, entre elas, uma que mostra as dançarinas supostamente se divertindo nos bastidores de um show de topless em Paris, no dia 5 de março de 2023, momento que foi citado na ação em que elas abriram contra a cantora. No texto, elas afirmaram que foram obrigadas a comparecer no local e a um outro show de topless em Amsterdã.

Essas imagens, que mostram as três autoras curtindo alegremente nos bastidores após o show de topless, foram tiradas após sua visita ao Bananenbar, em Amsterdã, em fevereiro de 2023, o qual elas [também] reclamam no processo”, escreveu Singer em um comunicado, referindo-se ao outro show, em que alegaram terem sido pressionadas a assistir e a tocar nos artistas nus, além de interagirem com objetos lançados pelas genitais dos artistas.

Advogado de Lizzo afirma que vai processar ex-dançarinas

Outra prova que deve ser utilizada contra as ex-dançarinas é um vídeo enviado por Arianna e que teria sido gravado supostamente após os fatos relatados nas acusações, de um teste para a 2ª temporada do programa de TV da cantora, "Watch Out for the Big Grrrls", no qual a dançarina fala sobre querer "seguir os passos" da artista.

"Depois que o vídeo da audição da Sra. Davis se tornou público, ela tentou explicar esses comentários elogiosos sobre Lizzo, alegando que a 'maior parte' de suas acusações se baseava em coisas que aconteceram depois disso. Essa desculpa é completamente contrariada pelos fatos, inclusive pelas imagens”, afirmou Singer, se referindo à foto apresentada acima.

“Essas fotos e vídeos irrefutáveis, juntamente com evidências adicionais substanciais, comprovam os flagrantes contradições entre o que as autoras afirmam em seu processo falso e o que é realmente comprovado pelos fatos”, acrescentou o advogado de Lizzo. "O processo é uma farsa. Lizzo pretende processá-las por acusações maliciosas depois que ela vencer e essas alegações enganosas forem descartadas."

Já os advogados das ex-dançarinas afirmaram, também em um comunicado, que vão manter todas as acusações e que aguardam o julgamento.

Últimas notícias

As mais acessadas