Letras Web

Adele posta primeiro foto depois de transformação corporal

Artista apareceu bastante magra e chamou a atenção nas redes sociais.

Por Rodrigo Duarte
06/05/2020 às 13:05
publicado em Notícias

Depois de ficar um tempo longe das redes sociais, Adele finalmente postou a sua primeira foto de 2020. E os fãs realmente ficaram impressionados com a mudança corporal apresentada pela cantora, que está muito mais magra. Adele já vinha perdendo peso nos últimos meses, mas a foto realmente mostra que a cantora mudou bastante.

Adele posta primeiro foto depois de transformação corporal

A foto foi publicada no dia em que ela completou 32 anos de idade. A cantora aproveitou a postagem para agradecer aos fãs que seguem acompanhando o seu trabalho e também aproveitou o momento para exaltar a importância dos profissionais de saúde e trabalhadores que estão atuando na linha de frente no combate a pandemia do novo coronavírus.

Adele posta primeiro foto depois de transformação corporal

Obrigada por esse amor no meu aniversário. Espero que vocês estejam todos seguros e sãos durante este momento louco. Eu gostaria de agradecer aos nossos socorristas e trabalhadores essenciais que estão nos mantendo seguros enquanto arriscam suas próprias vidas! Vocês são nossos verdadeiros anjos. 2020, certo. Tchau e obrigada", escreveu ela.

Rapidamente, depois que a postagem original foi feita, Adele acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no mundo inteiro.

Últimas notícias

As mais acessadas