Letras Web

Adele deve lançar novo disco antes do natal

Site afirmas que cantora deve fazer primeira performance ao vivo em quatro anos logo na sequência.

Por Rodrigo Duarte
22/09/2021 às 12:38
publicado em Notícias

Os fãs da cantora Adele estão muito ansiosos em relação ao seu novo disco, mas as informações seguem sendo mantidas em sigilo. Mas diversas movimentações nos bastidores do cenário musical internacional indicam que este lançamento deve acontecer muito em breve. De a cordo com as informações feitas pelo jornal britânico The Sundy Mirror, o lançamento deve acontecer antes do natal deste ano.

Adele deve lançar novo disco antes do natal

O jornal afirma que a cantora também deve fazer a sua primeira apresentação ao vivo em quatro anos logo depois do lançamento do seu novo disco, o que deve acontecer em Las Vegas, no dia 10 de dezembro, em um evento que deve ser transmitido para o mundo inteiro.

"O novo álbum de Adele é o mais aguardado do ano. Já faz muito tempo, mas sua gravadora quer que seja lançado antes do Natal, com foco em uma apresentação em Las Vegas", disse uma fonte.

Adele deve lançar novo disco antes do natal

"Adele e seu empresário estão conversando com a BBC América sobre a transmissão para o mundo inteiro. Esta será uma das poucas apresentações como parte de sua turnê promocional. Obviamente que os dramas contínuos com a Covid e a preocupação com a segurança podem afetar a gravação, mas esta é a data agendada agora", acrescentou.

Há alguns meses atrás, o cantor e compositor Ed Sheeran acabou deixando escapar uma informação sobre a possível volta das apresentações da cantora. Quando ele acabou sendo questionado se o seu mais recente single. “Bad Habits”, seria a música do ano, Sheeran acaou falando o seguinte: “Não sei, acho que Adele v ai voltar antes do Natal. Ouvi rumores”.

A previsão inicial era de que o novo disco da cantora seria lançado no ano passado, mas com tudo o que aconteceu na pandemia os planos acabaram passando para este ano.

Últimas notícias

As mais acessadas