Letras Web

Adele lança “Easy On Me” completa e com clipe

Filme da música foi dirigido por Xavier Dolan.

Por Rodrigo Duarte
15/10/2021 às 15:40
publicado em Notícias

Adele disponibilizou a primeira faixa completa do seu novo álbum. A canção, chamada “Easy On Me” também já chegou com um videoclipe. Esta é a primeira canção inédita lançada pela cantora desde o ano de 2015, quando lançou o disco “25” e teve grande sucessos como  "Hello" e "When We Were Young".

Adele lança “Easy On Me” completa e com clipe

A letra da música basicamente fala sobre a inocência perdida. Um trecho traduzido diz o seguinte: "Vá com calma comigo, bebê / Eu ainda era uma criança / Mal tinha tido a chance de / Sentir o mundo à minha vola / Não tive tempo para escolher o que eu escolhi fazer / Então vá com calma comigo".

Já o clipe da nova música de Adele foi dirigido por Xavier Dolan, de Mommy, sendo fotografado completamente em preto e branco. Ele mostra Adele em uma casa vazia e pegando a estrada rumo a sua nova fase. Após cruzar caminhos com pessoas que trazem antigas memórias, ela é transportada de volta à casa vazia, onde som e imagem atingem um crescendo que reestabelece as cores do vídeo.

Adele lança “Easy On Me” completa e com clipe

Assim que o  vídeo foi divulgado, diversas teorias surgiram na internet, afirmando que o clipe da nova música seria, na verdade, o encerramento de uma trilogia, iniciada com “Rolling in the Deep” e que teve sequencia na música “Hello”. No primeiro, ela construía uma casa. No segundo, passava a morar nela. Agora, ela vai embora.

O novo disco completo da cantora está marcado para chegar nas plataformas digitais a partir do dia 19 de novembro.

Confira o clipe de “Easy on Me”:

Últimas notícias

As mais acessadas