Letras Web

Adele é confirmada como uma das atrações do BRIT Awards 2022

Premiação está confirmada para o dia 8 de fevereiro.

Por Rodrigo Duarte
02/02/2022 às 13:27
publicado em Notícias

Mesmo diante da onda de casos crescentes da nova variante do coronavírus da Covid-19, a Omnicron, o BRIT Awards, considerado como um dos prêmios mais importantes da música britânica, parece que realmente vai acontecer. E essa semana a cerimonia teve mais um nome confirmado: Adele.

Adele é confirmada como uma das atrações do BRIT Awards 2022

A entrega da premiação está agendada para acontecer no dia 8 de fevereiro, e o nome de Adele foi anunciado através de uma publicação nas redes sociais. A cantora também acrescentou que participará do The Graham Norton Show e aproveitou para acabar com os rumores de que ela e o namorado Rich Paul estariam enfrentando dificuldades no relacionamento, ao citá-lo no final do post.

"Estou muito feliz por dizer que vou me apresentar no Brits na semana que vem! Eeeeee também vou visitar o Graham para um papo no sofá enquanto estiver na cidade! Estou ansiosa por isso! Oh, e o Rich está mandando lembranças", escreveu ela.

Adele é confirmada como uma das atrações do BRIT Awards 2022

Além de se apresentar na entrega da premiação, Adele também acabou se tornando a líder das indicações para a edição deste ano, ao lado de Little Simz, Dave e Ed Sheeran. Todos foram indicados em quatro categorias diferentes. Todos os citados também estão confirmados para se apresentar na noite.

Por outro lado, a premiação também já teve alguns desistentes. É o caso de Doja Cat, que essa semana confirmou o cancelamento da sua apresentação no BRIT Awards, em virtude da contaminação de parte da sua equipe pelo coronavírus da Covid-19.

Últimas notícias

As mais acessadas