Letras Web

Adele confirma data de lançamento de novo algum e nome do disco

“30” foi confirmado com uma carta aberta aos fãs.

Por Rodrigo Bueno
13/10/2021 às 16:42
publicado em Notícias

Terminando com a angústia dos fãs, a cantora Adele finalmente confirmou todos os boatos e definiu uma data para o lançamento do seu novo disco. Além disso, ela também confirmou o nome do novo álbum, que vai se chamar “30”. Além disso, a cantora aproveitou a oportunidade para divulgar uma carta aberta aos seus fãs.

Adele confirma data de lançamento de novo algum e nome do disco

O novo disco será lançado completo no dia 19 de novembro. Já o primeiro single, chamado “Easy On Me”, vai chegar nas plataformas digitais já a partir da próxima sexta-feira, dia 15. Confira a tradução da carta aberta:

"Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei, há quase 3 anos. Bem o oposto na verdade. Eu realmente uso a rotina e a consistência para me sentir segura, sempre usei. E, no entanto, lá estava eu conscientemente, voluntariamente, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interna.

Adele confirma data de lançamento de novo algum e nome do disco

Aprendi muitas verdades incontornáveis ​​sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu perdi muitas camadas, mas também me envolvi em outras novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para continuar e sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti tão em paz na vida.

E, sendo assim, estou finalmente pronta para lançar este álbum.

Foi o meu tudo ou nada durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, [o disco] foi o amigo que apareceu com uma garrafa de vinho e uma comida de delivery para me animar. O sábio amigo que sempre me dava os melhores conselhos. Sem esquecer aquele lado selvagem que dizia: 'É o seu retorno de Saturno, gata, dane-se, só se vive uma vez'. Aquele amigo que ficava acordado à noite toda, apenas segurando a minha mão enquanto eu chorava implacavelmente sem saber o porquê. Aquele amigo que me animava e me fazia seguir em frente, e que viria me pegar para me levar a algum lugar que eu dizia não querer ir, só para me tirar de casa para tomar vitamina D. Aquele amigo que entrava sorrateiramente e deixava uma revista com uma máscara facial e alguns sais de banho para fazer eu me sentir amada enquanto, inadvertidamente, me lembrava não só de que mês realmente era, mas que provavelmente eu deveria me cuidar um pouco!

E aquele amigo que não importa o que acontecesse, viria ver como eu estava mesmo que eu tivesse parado de entrar em contato com por estar tão consumida pela minha própria dor. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. Lar é onde o coração está".

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web