Letras Web

Adele anuncia pausa em residência por problema na voz

Cantora afirmou que terá que ficar em repouso absoluto por ordens médicas.

Por Rodrigo Duarte
28/02/2024 às 13:43
publicado em Notícias

A cantora Adele anunciou, através das suas redes sociais, uma pausa na série de shows que está fazendo durante sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com o texto que a cantora divulgou, ela acabou ficando doente durante a última sequência de shows.

Adele anuncia pausa em residência por problema na voz

As apresentações de Adele estão atualmente concentradas no The Colosseum Theater, localizado no Caesars Palace, em Las Vegas. A previsão inicial era de manter a série de shows até o mês de junho. Ainda não foram informadas possíveis extensões das datas em virtude desta pausa que a cantora terá que fazer.

Sobre a pausa, Adele disse o seguinte: “Infelizmente, tenho que dar um tempo e interromper minha residência em Las Vegas. Fiquei doente no final da última etapa [de shows] e durante toda a minha pausa“, disse ela.

Em seguida, a cantora explicou que segue doente e, por isso, não tem condições de voltar aos palcos. “Não tive a chance de voltar à saúde plena antes de retomar os shows e agora estou doente novamente e, infelizmente, tudo isso afetou minha voz. Portanto, por ordem dos médicos, não tenho outra opção a não ser descansar completamente”, contou.

Adele anuncia pausa em residência por problema na voz

A pausa vai afetar os shows que originalmente estavam marcados para acontecer nos dias 1º, 2, 8 , 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de março. As novas datas, no entanto, ainda não foram anunciadas pela equipe da Adele. “Eu amo vocês, sentirei muito a falta de vocês e sinto muito pelo inconveniente“, escreveu ela.

“Os cinco finais de semana restantes dessa etapa estão sendo adiados para uma data posterior. Já estamos resolvendo os detalhes e as informações serão enviadas a vocês o mais rápido possível”, acrescentou.

Vale lembrar que a cantora Adele já tem um compromisso agendado depois do final da sua residência, com uma série de 20 shows marcadas para o mês de agosto em Munique, na Alemanha.

Últimas notícias

As mais acessadas