Letras Web

Adam Lamber lançará música nova em abril

Atualmente cantor é jurado do American Idol dos Estados Unidos.

Por Rodrigo Duarte
19/01/2015 às 13:41
publicado em Notícias

Adam Lambert já está preparando um novo disco. De acordo com as informações que ele mesmo confirmou, o astro que foi revelado em uma das edições do programa American Idol, afirmou que assinou recentemente contrato com a gravadora Warner. Este será o terceiro disco da carreira profissional do astro.

Adam Lamber lançará música nova em abril

Adam Lambert também confirmou que deverá lançar o seu primeiro single no mês de abril deste ano. Para ajudar no trabalho o astro terá Max Martin e Shellback como produtores executivos do LP.

Adam revelou que a dupla era realmente a sua preferida para o seu novo trabalho. ,"Eu estava trabalhando em algumas demos e tinha uma reunião marcada com eles", contou à Billboard. "Eles são os meus dois produtores favoritos. Adoro o que eles fazem e eu fiquei muito animado em me sentar com eles novamente depois de termos trabalhado no 'For Your Entertainment'".

Por enquanto o novo álbum ainda não tem data definitiva para ser lançado.

Audição

Adam Lamber lançará música nova em abril

Enquanto trabalha no novo disco Adam Lambert segue seu trabalho como jurado da atual temporada do programa American Idol, o mais antigo no segmento de reality show musical. Na semana passada ele acabou chamando a atenção quando foi desafiado para recriar a sua primeira audição, como candidato, no mesmo programa.

Adam Lambert iniciou a sua carreira sendo um dos participantes do programa. Os atuais jurados, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr, pediram para que o seu colega de bancada fosse mais uma vez para o outro lado e cantasse a música “Bohemian Rhapsody”, a escolhida por Adam na sua primeira audição.

Confira o resultado.

Últimas notícias

As mais acessadas