Letras Web
JayTee Mc´s

Jundiaí Representando

JayTee Mc´s

11 acessos

Eu tô na responsa sim cus aliado. eu to na coleta sim cus aliado. quem é, é, quem não é, não é, não ta ligado. aqui, jundiaí, jaytee e o som pesado.
E o som pesado (7x)
Ei, fica ligado que aqui não é só idéia, é mili, miliano no palco e na platéia. lembro do zona neutra do quarteto. muita treta! e hoje é uma pá, uma pá que dá a letra . e o jay tee com um papo direto e reto o quê? jay tee. jay quê? jay tee. jay d? jay tee. jay z? jay… ah dexa quieto. mas o que importa é que não tamo sozinho, entre sampa e campinas tamo no meio do caminho. das quatro operações fundamentais da matemática, multiplicação e adição é nossa tática. esse som fizemos pra quem é,pra quem não é um abraço vai e sai de ré. hei. os função aqui representaram, bate-cabeça e skatista representaram. apavoraram memo e te digo que não foi pouco. mudaram os cachorro mas continuam tudo loco. e até quem sossegou, casou, ficou por fora. quando houve a porrada se identifica na hora. antes ou agora, num importa nóis arrebenta, só queria te dizer que jundiaí representa.

Jundiaí representando, é. representando! (3x)
Jundiaí representando a miliano.

Jr s.jay. s jay. muita coisa rola por aqui disso eu sei. todo sabadão, street ball é lei. a rapa da rio branco cola na quadra também. várias dunk, crossover, no embalo. as mina chega e o som do gts ta no talo. muitos aliados da antiga disso eu falo. uma pá de parceiro desde o tempo da stallus. mas que nada, me lembro da parada, o.m.a. fazia evento pra ajudar as quebrada, valia o sorriso no rosto da molecada, e tonelada de alimento nóis arrecadava. evoluímos ao som do atabaque, do samba, do funky, do rap, da sirene, do tiro, do scratch. e os encontros na nove que eu to ligado, embaixo da ponte, os cabeça pensante lado a lado. e tem sido assim, não é só pra mim. se é pra representar, nós vamo até o fim. e da história verdadeira a gente não esquece, que quando a cabeça não pensa o corpo padece. é a matilha! a nossa banca, então muito cuidado, falsidade não adianta. aqui só os verdadeiro, nada fica na garganta. pura revolução. e os paga pau se espanta.

Jundiaí representando, é. representando! (3x)
Jundiaí representando a miliano.

O que pega aqui?me diz o que há? o que pega aqui? me diz, me diz o que há? o que pega aqui o que que há? jr. s jay, master tee, dj pestana pra riscar. o que pega aqui?me diz o que há? o que pega aqui? me diz, me diz o que há? o que pega aqui o que que há? jr. s jay, master tee, dj pestana pra fiirmar. vamo lá!
Na minha trajetória eu me lembro do 28 de setembro. aquela domingueira era problema, lá na rodoviária os rapper roubava a cena. xadrez era o nosso camisão, e no pescoço era de lei o medalhão. e minhas pick-up era meia boca. mas a emoção de tocar não era pouca. pra descolar uma base eu ia na galeria. dj na 24 é criança na doceria. só sei que o hip hop aqui plantado deu fruto de ponta à ponta. se segura gatuno que a matilha está a solta.


O que pega aqui?me diz o que há? o que pega aqui? me diz, me diz o que há? o que pega aqui o que que há? jr. s jay, master tee, dj pestana.

Jundiaí representando, é. representando! (3x)
Jundiaí representando a miliano.

Top Letras de JayTee Mc´s

  1. U Ki Nóis Faiz?
  2. Dama do Gueto
  3. Papel de Troxa
  4. Jundiaí Representando
  5. Aglomerô
  6. Quem Não Vai Dançar?

Pela Web