Letras Web
JayTee Mc´s

U Ki Nóis Faiz?

JayTee Mc´s

21 acessos

O bicho pegou quando a polícia chegou, chamou de vagabundo quem era trabalhador. Logo imaginei, Master Tee aqui jaz, porquê com esses caras tenho sempre um pé atrás. Então disse senhor sou um cara de paz. Só estava aqui na boa com os mano e nada mais. E o polícia disse: cala a boca rapaz, conheço sua laia, cêis são todos iguais, basta ver pela roupa que são uns marginais, pra mim não custa nada pra eu subir teu gás, um a menos no mundo pra mim tanto faz, ou talvez na cadeia um neguinho a mais. Aí veio o "mão na cabeça", o policial metido a besta acabou com a nossa sexta. Isso não se faz! Só estava com os mano e as mina mandando uma boa rima ali na esquina, que mal que isso traz. Não quer saber se eu trampei, se eu estudei, só sei que essa lei não é eficaz. Pobre não tem vez e vai pro xadrez, mesmo se nada fez, e talvez não volte mais. E agora...

U ki nóis faiz? Uh, u ki nóis faiz? (4x)

U ki ki nóis faiz? Pergunta que não que calar. Diga sim, diga não, seja bonzinho, talvez se pá você consiga alguma coisa interessante, e não ser somente coadjuvante, ator principal, cantor principal. Se dá boi demais te chamam de paga pau. Não atua, continua sendo quem você é: um caro justo, correto e não um Zé. Talvez ser um Zé até que não é mau, pois José na quebrada tem uma pá de valor e tal... Ser honesto, te passam pra trás. Ser malandro, aí é demais. Ganhar dinheiro, me diz como faz? Pedir esmola... não seja um mau rapaz. A vida ensina correr e não ficar atrás, mas se cê corre demais, cê perde sua paz. Se você tem pouco te mandam ter muito mais. Ah, ora jaz, aí demais. U ki ki nóis faiz? Ser bom, ser mal, açúcar, sal. Ser isso ou aquilo, não tô agüentando mais. Eu digo e repito: u ki nóis faiz? Nóis faiz mano...

U ki nóis faiz? Uh, u ki nóis faiz? (4x)

Se precisar tamo na fita é só me chamar, porquê se ta na chuva, ta ligado é pra molhar. Só não garanto que eu vou poder te ajudar porquê se for dinheiro, mano, aí vai embaçar.
Porquê tem mano na fila esperando um trampo. Têm irmão na sarjeta e eu já nem me espanto. Têm conta no fim do mês pra pagar, e vai atrasar se eu não me adiantar. Por isso têm nego que mete os cano, e aí pergunto se alguém passa um pano. Certo? Errado? To falando. U ki nóis faiz? Por enquanto. Antes do amanhã ainda têm hoje, têm Zé Ruela que vive de pose. Meus ideais, eu vou atrás, fica na paz, nunca é demais. Já dizia Originais: "valente morre mais cedo". Deus é por nós, tamo junto parceiro.Tá no seu nome, assume e não some. É tipo carcará, pega mata e come o leão de todo dia, sem patifaria. Assim que têm que ser a correria. Mas o difícil é como, aliás, eu te pergunto: U ki nóis faiz?

U ki nóis faiz? Uh, u ki nóis faiz? (4x)

Vou que vou e peço a Deus que me dê algum escape, pra que o caminho certo eu possa trilhar.Não sabemos o que fazer, mas o que não fazer a gente sabe, isso é o que ajuda a não decepcionar. Então pra quê se esconder, sabe lá, sabe lá onde. Me diz então, responde: onde isso vai levar?. É tudo no seu nome, vagabundo vê se não some. Enfrenta como um homem, têm que representar.

Top Letras de JayTee Mc´s

  1. U Ki Nóis Faiz?
  2. Dama do Gueto
  3. Papel de Troxa
  4. Jundiaí Representando
  5. Aglomerô
  6. Quem Não Vai Dançar?

Pela Web