Letras Web
Beatriz Andrade

Menina dos olhos de Deus

Beatriz Andrade

566 acessos

I
Não adianta o inimigo tentar te abater porque Deus ordena o anjo forte pra te defender, porque quem mexe contigo toca na menina dos olhos de Deus, e Ele nunca desampara um filho seu.
Não adianta vir perseguições Deus vai te livrar com seus ungidos Ele prometeu e ele sempre estar, e quem se levantar contra ti é com Deus que vai guerrear, ninguém pode vencer o grande Deus Jeová.

CORO

Se é o gigante Ele faz cair, se é o grande mar Ele faz abrir, e se são muralhas como Jericó Ele estala os dedos e tudo vira pó.
Confunde a medicina curando doente, pedindo que ele tenha apenas fé, está em nosso meio sinta a sua unção Ele é Jesus de Nazaré, nosso Deus é forte é inexplicável, mas é comprovado o poder que Ele tem o inimigo tentar, mas não adianta a glória é de Jesus e pra outro não tem, o Deus do impossível marcou a vitória, se hoje tu creres vai te entregar levante sua mãos e em adoração vamos todos Igreja a Deus glorificar.


II
Não adianta o inimigo tentar te abater, quem está em Cristo esta selado nasceu pra vencer, porque quem mexe contigo toca na menina dos olhos de Deus, e Ele nunca desampara um filho seu.
Não adianta a tribulação tentar te ofuscar Deus é contigo e se prometeu vitória vai te dar, e quem se levantar contra ti é com Deus que vai guerrear, ninguém pode vencer o grande Deus Jeová.


(2X o coro no Final)


Top Letras de Beatriz Andrade

  1. Hora de Agradecer
  2. Deixa Falar
  3. A árvore da cruz
  4. Degrau da Exaltação
  5. É Na Oração
  6. Barrabás
  7. Olha Eu Aqui
  8. Nada Além de Mim
  9. Menina dos olhos de Deus
  10. A Glória da Segunda Casa

Pela Web