Letras Web
Akira Presidente

Faz

Akira Presidente

5 acessos

Se é fim de tarde quer chandon...rosé
Se tá frio quer edredon...prazer
Pega e me joga no chão...lazer
Cê já me tem em suas mãos é só dizer

Leva tudo que quer de mim,do jeito que vc pede
Bem mais do que a grana e o green,não tem nada que eu negue
Doce,quanto suco e gim,vc me enlouquece
Mesmo com a festa no fim vc nunca se excede

Confesso não conheço um jeito igual ao seu
Com esse gênio só teu,com esse cheiro só seu
E agora que eu sou só seu,vc é toda minha
Sem sucesso percebeu,e deu valor ao que eu tinha

Hoje é minha dona,te chamo primeira dama
Minha vida era uma zona,
Era um quarto e uma cama
Hoje tem teto,janela,vizu de quebra varanda
Contigo não sou mais um,sem ti minha vida desanda

Me aperta bem mais que eu aperto
Diz que gosta demais,demais refrão
Tranquila é quando eu tô por perto
Inesquecível e como a gente faz,faz


Top Letras de Akira Presidente

  1. Contas Pra Pagar
  2. O Que Eu Faço É Por Amor
  3. Sexo,Beck e Fumaça
  4. Barbie Marley
  5. Double Cup
  6. Legitima Defesa (Hip Hop)
  7. Consequências
  8. S7
  9. Saber Jogar
  10. De Mina

Pela Web