Letras Web

Zayn solta o verbo:

Ex-One Direction fez uma série de críticas contra a premiação.

Por Rodrigo Duarte
10/03/2021 às 16:29
publicado em Notícias

Parece que realmente não está sendo um bom ano para os organizadores do Grammy. Aquela que é considerada como a principal premiação do mundo da música foi alvo de uma série de críticas ao longo dos últimos meses de diversos artistas. E o ex-integrante da banda One Direction é mais um que resolveu soltar o verbo contra a cerimônia.

Zayn solta o verbo:

"Fod*-se o Grammy e todos os seus associados. A não ser que você aperte mãos e envie presentes, não há considerações de indicação. No ano que vem, vou enviar uma cesta de doces para vocês", escreveu Zayn.

"Meu tweet não foi pessoal ou sobre elegibilidade, mas foi sobre a necessidade de inclusão e a falta de transparência do processo de indicação, e o espaço que cria e permite o favoritismo, racismo e políticas de relacionamento para influenciar o processo de votação", continuou ele.

Zayn solta o verbo:

Com estes posts, o artista sugere que existe corrupção na escolha dos indicados e dos premiados com o gramofone. E Zayn não foi o único que seguiu por essa linha. Após seu álbum "After Hours" ter ficado de fora das indicações, The Weeknd também chamou a premiação de "corrupta", pedindo "transparência no processo".

O mais recente disco de Zayn, “Nobody Is Listening” foi lançado em janeiro deste ano, e teria ficado de fora do período de elegibilidade para o Grammy 2021, já que as votações aconteceram de 1º de setembro de 2019 a 31 de agosto de 2020. Por isso, não ficou claro quais teriam sido os motivos para essa série de críticas.

Últimas notícias

As mais acessadas