Letras Web

YouTube Music revela candidatas a música do carnaval 2019

Confira a lista!

Por Rodrigo Duarte
01/03/2019 às 18:02
publicado em Notícias

O maior feriado do Brasil também é considerado como a grande festa onde músicas costumam se consagrar. Algumas duram apenas algumas semanas na cabeça das pessoas depois da folia, enquanto que outras são executadas por anos e mais anos. E para tentar encontrar aquela que pode se tornar a música do carnaval de 2019, o YouTube Music fez uma lista de possíveis candidatas.

YouTube Music revela candidatas a música do carnaval 2019

Como se espera de uma plataforma inteligente e tecnológica como o YouTube, a lista não foi feita com base no gosto de alguém, e sim com base na informação disponível. O sistema de buscas foi atrás e fez uma análise das canções mais buscadas e o desempenho de métricas como visualizações e compartilhamentos dos últimos lançamentos.

Com base nos dados, a plataforma acabou obtendo uma lista bem eclética, com canções de Anitta, Pabllo Vittar, Marília Mendonça, Kevinho, dentre outros artistas que estão bombando em diversos cantos do país.

YouTube Music revela candidatas a música do carnaval 2019

A lista acaba deixando algumas canções de fora que aparecem como mais executadas no momento, tais como “Agora é Tudo Meu”, da parceria de Kevinho e Dennis DJ; “Coisa Boa”, da Gloria Groove; “Quem Tem o Dom?”, de Jerry Smith e Wesley Safadão; o funk inusitado, “Ticolé é Muito Bom”; e, claro, “Piscininha Amor”, de Whadi Gama. A última, inclusive, tem aparecido como uma das mais pesquisadas nos últimos dias.

Mas confira a lista das 10 músicas que podem se tornar a mais popular do carnaval de 2019:

Últimas notícias

As mais acessadas