Letras Web

Xuxa vai ganhar um novo documentário na HBO em 2021

Programa vai mostrar última turnê musical da cantora no Brasil e na Argentina.

Por Rodrigo Duarte
22/07/2020 às 15:43
publicado em Notícias

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, vai ganhar um novo documentário que será exibido no Brasil pelo canal HBO. De acordo com as informações que foram divulgadas, o filme vai se chamar “O Último Voo da Nave” e deve mostrar os bastidores da sua última turnê musical que passou por diversos estados do Brasil e também na Argentina.

Xuxa vai ganhar um novo documentário na HBO em 2021

Além de apresentar cenas inéditas do que aconteceu nos bastidores, o documentário também contará com uma série de momentos importantes da carreira da artista, com depoimentos de amigos, amigas e pessoas que fizeram parte da sua vida.

Mesmo anunciando sua da vida de cantora e focando mais na sua atuação como apresentadora, Xuxa é ainda considerada como uma das artistas nacionais mais bem sucedidas. Ela conseguiu se tornar uma das maiores vendedoras de discos no país. O álbum “Xou da Xuxa”, do ano de 1987, é um dos que mais vendeu na história do país, com mais de 3 milhões de cópias vendidas.

Xuxa vai ganhar um novo documentário na HBO em 2021

Ela segue ainda cantando, mas em um ritmo bem menos intenso do que há alguns anos atrás. Ela chegou a afirmar que o último show musical que faria na sua carreira seria neste ano de 2020, mas com a pandemia do coronavírus os planos acabaram sendo adiados para o ano que vem.

Últimas notícias

As mais acessadas