Letras Web

Xuxa e Mara Maravilha trocam farpas na tv e na internet

Confusão começou quando Mara citou, de forma ofensiva, música famosa da colega.

Por Rodrigo Duarte
11/11/2021 às 14:31
publicado em Notícias

Xuxa e Mara Maravilha, duas celebridades que se tornaram conhecidas apresentando programas infantis, acabaram trocando farpas esta semana pela televisão e pela internet. As duas, que não possuem uma boa relação, se estranharam depois que Mara fez uma “brincadeira” com uma das mais famosas músicas da colega.

Xuxa e Mara Maravilha trocam farpas na tv e na internet

Tudo começou quando Mara Maravilha citou a colega durante um “Programa do Ratinho”, do SBT. Ela fez alusão a música Ilariê, considerada uma das mais conhecidas da carreira de Xuxa. "O senhor pediu para eu cantar "Ilariê"e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh... Ilariê oh-oh-oh", cantou Mara.

O assunto acabou repercutindo bastante na internet, e fez com que Xuxa respondesse utilizando suas redes sociais.

Xuxa e Mara Maravilha trocam farpas na tv e na internet

"Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro, fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou pra criança fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela. Mas, pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão' é simplesmente feio".

Xuxa ainda se desculpou com todas as pessoas com alguma necessidade especial e pediu para que os fãs não repassassem essa mensagem, pois para ela o que Mara busca é atenção do público.

Depois da postagem de Xuxa, Mara foi para as redes sociais pedir desculpas pela sua suposta brincadeira. "Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental'. Errei".

Últimas notícias

As mais acessadas