Letras Web

Wanessa Camargo conta como foi apresentar música sobre separação para os pais

Cantora falou sobre o caso durante uma entrevista na televisão.

Por Rodrigo Duarte
26/11/2019 às 22:20
publicado em Notícias

A cantora Wanessa Camargo revelou alguns detalhes sobre o lançamento de uma nova música que fez sobre a separação dos seus pais, Zezé di Camargo e Zilu. A música se chama “Por Favor” e, de acordo com as palavras da própria cantora, era necessária para “tirar do peito” oq eu sentia em relação ao episódio.

Wanessa Camargo conta como foi apresentar música sobre separação para os pais

Wanessa revelou que os pais aprovaram a música. "Eles acharam lindo. Essa aprovação é importante, mas deixei claro que falava dos meus sentimentos. Parte de quem está falando ali é minha criança interior", disse.

A separação dos seus pais acabou sendo um episódio bastante marcante na vida da cantora, que acabou revelando que teve que pedir ajuda para superar uma série de dificuldades que surgiram em relação a sua saúde mental.

"Você não estar bem com você não tem nada a ver com o que você tem. Claro que é muito importante ter condições de educação, saúde. Mas existem outras coisas. Já passei por momentos que fiquei completamente sem chão, sombrios. Pedi ajuda para as pessoas que estavam próximas e disse 'não estou bem", contou.

Wanessa Camargo conta como foi apresentar música sobre separação para os pais

Durante a entrevista concedida no programa The Noite, do SBT, a cantora também falou um pouco sobre o seu atual momento de carreira. Wanessa passou um período em Nashville, nos Estados Unidos, para produzir seus próximos trabalhos. O local é conhecido como um dos maiores centros da música country.

"Vou lançar 7 singles durante sete meses. São autoria própria. Agora quero trazer meu lado compositora para as pessoas. Estou a fim de mostrar o que tenho escrito em casa, nos meus momentos, jogando pra fora tudo isso", afirmou.

Últimas notícias

As mais acessadas