Letras Web

Vocalista do Foo Fighters faz paródia de “Carrie, a Estranha”

Dave Grohl também entrou na onda do desafio do balde de gelo.

Por Rodrigo Duarte
21/08/2014 às 13:00
publicado em Notícias

Todo mundo que tenha acessado o mínimo de internet nos últimos dias deve ter visto pelo menos um vídeo de alguma celebridade tomando um banho de água gelada. O desafio acabou virando uma verdadeira febre e tinha como objetivo inicial arrecadar dinheiro para ALS Association, que realiza pesquisas para descobrir uma cura para a esclerose lateral amiotrófica.

Vocalista do Foo Fighters faz paródia de “Carrie, a Estranha”

Mas alguns dos artistas e celebridades que entraram na brincadeira acabaram tomando o banho de água fria de uma forma diferente. Ao invés de uma simples câmera registrando o banho de água fria, o vocalista do Foo Figters e os demais integrantes da banda fizeram uma grande produção em referência ao banho de sangue que se tornou clássico no filme de Carrie, a Estranha.

Além do banho, a banda fez uma montagem com as cenas do filme clássico de terror lançado originalmente no ano de 1976 e que recentemente ganhou um remake. O resultado realmente ficou muito divertido.

Saiba mais sobre a campanha

Este desafio existe desde o ano passado, mas somente este ano acabou se tornando uma febre viral. O grande responsável por tornar o vídeo popular nas redes sociais foi Mark Zuckerberg, criador do Facebook. Além de tomar um balde de água fria na cabeça, ele acabou desafiando o todo poderoso da Microsoft Bill Gates, que também entrou na brincadeira.

Vocalista do Foo Fighters faz paródia de “Carrie, a Estranha”

O desafio acabou se propagando rapidamente porque além de jogar um balde de água fria na cabeça, as pessoas também precisam repassar este desafio para outras pessoas. A ideia do desafio original era ou tomar o banho gelado ou doar $100 para a campanha, mas na grande maioria dos casos os artistas fazem as duas coisas. 

Últimas notícias

As mais acessadas