Letras Web

Vocalista do “Carrapicho” morre vítima de Covid-19

Cantor Zezinho Corrêa ficou famoso com sucessos como “Tic, Tic, Tac”.

Por Rodrigo Duarte
08/02/2021 às 16:15
publicado em Notícias

O cantor Zezinho Corrêa, que ficou famoso no Brasil inteiro quando estava à frente do grupo Carrapicho, morreu no último sábado, dia 6 de fevereiro, vítima de Covid-19. De acordo com as informações que foram confirmadas pela imprensa local, o cantor, de 69 anos, faleceu na cidade de Manaus, no Amazonas.

Vocalista do “Carrapicho” morre vítima de Covid-19

O cantor estava internado em um hospital da rede particular da capital amazonense. Ele foi internado no dia 5 de janeiro. Quando procurou o hospital, afirmou que estava sentindo muitas dores no corpo e também estava com febre. No dia 7, acabou sendo transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), de onde não conseguiu sair.

A família do músico publicou um comunicado no seu perfil nas redes sociais: "A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa", diz o texto. "Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou".

"Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade", agradeceu a família.

Vocalista do “Carrapicho” morre vítima de Covid-19

"Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar sempre te amando. Hoje a batida do tambor se calou", concluiu o comunicado.

O cantor ficou famoso no Brasil inteiro especialmente durante a década de 90, quando a banda Carrapicho começou a participar de programas de televisão e se apresentar em turnês pelo país inteiro. Depois disso, seguiu carreira solo.

Últimas notícias

As mais acessadas