Letras Web

Vocalista do Capital Inicial confirma positivo para novo coronavírus

Dinho Ouro Preto confirmou que está infectado utilizando suas redes sociais.

Por Rodrigo Duarte
26/03/2020 às 16:00
publicado em Notícias

Mais um artista nacional foi confirmado com o novo coronavírus, durante este surto que está causando uma série de mudanças na sociedade de uma forma geral. Dinho Ouro Preto, vocalista e líder do Capital Inicial, fez um anúncio utilizando o seu perfil no Instagram para afirmar que o seu diagnostico acabou dando positivo.

Vocalista do Capital Inicial confirma positivo para novo coronavírus

De acordo com as informações que foram postadas pelo próprio cantor, de 55 anos de idade, não é possível saber quando ele pode ter contraído o vírus ou quem possa ter lhe transmitido. Ele sugeriu ainda que todas as pessoas que acabaram tendo algum contato mais próximo com ele nas ultimas semanas que fiquem atentas.

Dinho afirmou ainda que não vai precisar ser hospitalizado, uma vez que não possui os sintomas mais graves da doença, e disse que vai se manter isolado dentro da própria casa.

Vocalista do Capital Inicial confirma positivo para novo coronavírus

Na postagem, o cantor escreveu o seguinte: "É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa."

Logo depois que fez essa publicação, o cantor acabou recebendo uma série de mensagens de outros artistas desejando melhoras para a sua saúde, dentre eles: Branco Mello dos Titãs, Samuel Rosa do Skank, Lucas Silveira do Fresno, Paulo Ricardo, Andréas Kisser do Sepultura e Di Ferrero

Últimas notícias

As mais acessadas