Letras Web

Vocalista anuncia pausa do Imagine Dragons

Dan Reynolds afirmou parada para a banda durante uma entrevista.

Por Rodrigo Duarte
17/12/2019 às 11:52
publicado em Notícias

Uma das bandas de indie rock que mais fizeram sucesso no mundo na última década, e que já esteve algumas vezes em apresentações no Brasil, pode estar deixando os palcos, pelo menos por um tempo. De acordo com o vocalista Dan Reynolds, a banda Imagine Dragons vai pausar suas atividades.

Vocalista anuncia pausa do Imagine Dragons

De acordo com as declarações que foram dadas pelo vocalista da banda para a CNN, ele quer dar prioridade para sua família. E essa teria sido uma decisão não apenas do líder do grupo, mas também de outros integrantes, que gostariam de passar mais tempo com suas esposas e com seus filhos.

Dan possui quatro filhos. Valentine nasceu a pouco tempo e preenche a família composta ainda pela irmã de 7 anos Arrow e dos gêmeos de dois anos Gia e Coco. O vocalista afirmou que todos os músicos estão buscando alternativas para conseguir mais tempo para se reconectar com a família e com os amigos.

“Estamos a estrada por quase uma década sem parar. Então todos nós queremos redescobrir o que significa ser um pai ou um amigo ou um filho”, disse. “Especialmente eu que tenho um recém-nascido e nosso guitarrista tem uma criança pequena também, então estamos tentando ser pais, sabe, quando a coceira voltar, tenho que certeza que voltaremos logo à estrada”, continuou.

Vocalista anuncia pausa do Imagine Dragons

A pausa da banda não significa que o vocalista fique completamente longe da música, de acordo com o próprio: “Estou sempre compondo desde os meus 13 anos de idade. Eu acordo quase que todos os dias e trabalho na música então isso ainda está acontecendo. Criar arte me traz muita paz”, disse.

A banda já esteve no Brasil algumas vezes, sendo que a mais recente foi durante o Rock in Rio deste ano, com um dos shows mais elogiados pelo público e pela crítica. Além de grandes sucessos como “Radioactive”, “Deamons”, “Believer”, “Thunder” e “Natural”, a banda também ficou conhecida por seu posicionamento político, especialmente em favor de minorias como os LGBT+.

Últimas notícias

As mais acessadas