Letras Web

Vitoria Beckham revela momento em que decidiu deixar as Spice Girls

Artista publicou uma carta aberta sobre o assunto.

Vitoria Beckham decidiu revisitar um dos momentos mais emblemáticos da sua carreira, quando decidiu deixar as Spice Girls. A artista publicou esta semana uma espécie de carta aberta sobre o tema, revelando quando foi o exato momento que decidiu que não queria mais fazer parte da maior girl band de todos os tempos.

Vitoria Beckham revela momento em que decidiu deixar as Spice Girls

Na carta, que foi endereçada para ela mesma, no futuro, Victoria fala que sempre sentiu uma grande paixão sobre o mundo fashion, mas que nunca teve o mesmo nos palcos. A artista revelou também que fez essa reflexão enquanto estava assistindo uma apresentação de Elton John.

"Lembre-se de anos atrás, quando assistiu ao seu querido amigo Elton John no palco em Las Vegas. Ele tocou 'Tiny Dancer', como se fosse a primeira vez, e você percebeu que aquilo era como oxigênio para ele. Foi um momento de mudança na vida - embora cantar e dançar fosse divertido para você, não era sua paixão", escreveu ela no texto.

Vitoria Beckham revela momento em que decidiu deixar as Spice Girls

"Naquele dia, você começou sua jornada para descobrir seus próprios sonhos. Era hora de deixar de ser uma Spice Girl. Pela primeira vez, você estava se aventurando por conta própria e foi assustador. Foi assustador fechar um capítulo que te definiu. Sei que você ainda está se reinventando, enfrentando novos desafios e ignorando os que são contrários. Você sempre olha além da sabedoria convencional para abrir seu próprio caminho. Primeiro, você encontrou essa paixão na moda e, mais recentemente, na beleza. O que vem depois? Estou morrendo de vontade de saber", acrescentou.

No ano passado, Mel C deu uma entrevista afirmando que todas as ex-integrantes da banda estavam conversando sobre uma comemoração dos 25 anos das Spice Girls. "Nós temos um grupo de WhatsApp e estamos todas conversando, mas não posso dizer mais do que isso", disse Mel C na ocasião.

Postado na seção Notícias em 12/01/2021 às 17:36.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web