Letras Web

Vitão se pronuncia sobre ataques virtuais que está sofrendo

Xingamentos e ameaças começaram depois que ele anunciou o namoro com Luísa Sonza.

Por Rodrigo Duarte
09/10/2020 às 21:16
publicado em Notícias

O cantor Vitão falou nesta semana sobre um problema muito sério que vem sofrendo nas redes socias nas últimas semanas: a série de ataques que vem sofrendo depois que anunciou publicamente que estava namorando com a também cantora Luísa Sonza. Ela também vem sofrendo com este tipo de atitude, inclusive durante algumas lives que ela participa.

Vitão se pronuncia sobre ataques virtuais que está sofrendo

Luísa Sonza confirou a separação do humorista Whindersson Nunes e posteriormente divulgou uma foto nas suas redes sociais confirmando que estava em um relacionamento sério com Vitão. Mas, os ataques já tinham começado antes mesmo disso. Quando eles lançaram o clipe “Flores” eles já começaram a receber xingamentos de pessoas que simplesmente não aceitam o final do relacionamento de Luísa com Whindersson.

Durante uma entrevista para o podcast de Zeca Camargo o cantor falou sobre o assunto:

"Acho que em primeiro lugar, eu sou muito abençoado por ter uma família que é uma base muito forte na minha vida, por ter amigos que são uma família e que também são uma base muito forte na minha vida, e tudo isso, já de cara, me ajuda muito a segurar qualquer coisa desse tipo de polêmica, que atinge a gente, é óbvio", disse ele.

Vitão se pronuncia sobre ataques virtuais que está sofrendo

"A gente lê coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, às vezes bate um questionamento pessoal, do tipo: 'por que?' e 'será?' Umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso tudo que aconteceu, de muito ódio da internet, muito 'hate' em cima do nosso relacionamento e de como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo, mas que dessa vez eu vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E de como o Brasil tem essa coisa de realmente espalhar ódio. A internet é um campo muito simples para você fazer isso", acrescentou o cantor.

Luísa Sonza já tinha feito um desabafo nas suas rede sociais em julho, seguindo mais ou menos a mesma linha: "Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça", escreveu ela em seu Twitter.

Últimas notícias

As mais acessadas